História

Quem Somos

Colégio Onis

Nossa missão é transformar e preparar os estudantes para os desafios da vida por meio de um ensino inovador. Desenvolvemos as capacidades dos alunos, incentivando a autonomia, a participação e a criatividade. Valorizamos a diversidade cultural e as diferentes manifestações culturais.
Nossa visão vai além do aprendizado acadêmico:
cultivamos a cidadania e os valores éticos, buscando formar cidadãos conscientes, solidários, cooperativos e justos.

Uma visão pedagógica inovadora

Adotamos uma abordagem pedagógica inovadora que coloca o aluno no centro do processo de ensino. Essa visão incentiva a criatividade, o pensamento crítico e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais. Nosso objetivo é formar alunos preparados para enfrentar os desafios do mundo atual, estimulando o senso de responsabilidade, ética e respeito pelo próximo.

Escola

Acreditamos que a escola deve ser um ambiente acolhedor e estimulante, onde o aluno se sinta motivado e confiante para explicar seus interesses e habilidades.

ALUNO

Nosso compromisso é idealizar a educação em uma ferramenta transformadora, que capacita os alunos a se destacarem em todas as áreas da vida. Acreditamos no poder da educação como um caminho para a transformação pessoal.

Ensino

Oferecemos um ensino dinâmico e aulas estimulantes que despertam a curiosidade e o interesse dos alunos, proporcionando uma jornada de aprendizado cativante e enriquecedora.

#Fui Onis

Visita da Ex- aluna Modelo Mariana Pignatti

A atmosfera do ONIS estava repleta de entusiasmo e animação com a ilustre visita da renomada ex-aluna do Colégio Ônis, Mariani Pignatti.

Foi uma experiência única e inspiradora para alunos e educadores, que tiveram a oportunidade de compartilhar um dia de aprendizado e inspiração.

A modelo, reconhecida por suas performances marcantes nas passarelas, dedicou parte de seu tempo para interagir com os estudantes, compartilhar suas experiências no mundo artístico e discutir a importância da educação e da paixão pelo conhecimento.