Colégio Onis

Nossa missão é transformar e preparar estudantes para os desafios da vida, com ensino inovador. Desenvolvemos capacidades dos alunos, incentivando autonomia, participação e criatividade. Valorizamos a diversidade cultural e manifestações culturais. Nossa visão é além do aprendizado acadêmico, cultivamos cidadania e valores éticos. Buscamos formar cidadãos conscientes, solidários, cooperativos e justos.

Uma nova visão pedagógica

Nossa visão pedagógica incentiva a criatividade, o pensamento crítico e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais. Buscamos formar alunos preparados para enfrentar os desafios do mundo atual, estimulando o seu senso de responsabilidade, ética e respeito pelo outro.

Escola

Acreditamos que a escola deve ser um ambiente acolhedor e estimulante, onde o aluno se sinta motivado e confiante para explorar seus interesses e habilidades.

Ensino

Oferecemos um ensino dinâmico e aulas estimulantes que despertam a curiosidade e o interesse dos alunos, proporcionando uma jornada de aprendizado cativante e enriquecedora.

Aluno

Nosso compromisso é idealizar a educação em uma ferramenta transformadora, que capacita os alunos a se destacarem em todas as áreas da vida. Acreditamos no poder da educação como um caminho para a transformação pessoal.

Estrutura

Nossa estrutura foi cuidadosamente planejada para estimular a criatividade dos estudantes. Em espaços inspiradores, eles são incentivados a explorar sua imaginação e expressar suas ideias com liberdade. Com ambientes inovadores, criamos o ambiente perfeito para o desenvolvimento pleno das habilidades criativas de cada aluno.

Salas de aula equipadas, laboratórios modernos e espaços de convivência acolhedores são elementos presentes em nossa estrutura, visando proporcionar um ambiente propício ao aprendizado dinâmico e à descoberta de talentos. Acreditamos que oferecer um ambiente estimulante é essencial para que os estudantes alcancem seu potencial máximo e desenvolvam sua criatividade de forma significativa.

No Colégio Onis, valorizamos a importância da arte, da inovação e do pensamento criativo como pilares fundamentais para uma educação completa e transformadora.

Ensino Médio
No Ensino Médio do Colégio Onis, preparamos nossos alunos para o futuro, promovendo seu amadurecimento e dedicação. Construímos bases sólidas que garantem um futuro mais humano e responsável.
Ensino Fundamental
No Colégio Onis, entendemos que o Ensino Fundamental é uma fase crucial na vida dos alunos, onde as bases do conhecimento são estabelecidas. Com empatia e comprometimento, proporcionamos uma educação de qualidade.

Nosso Insta

Cada momento é especial, por isso compartilhamos momentos, sorrisos, amizades e memórias dos nossos alunos, professores e colaboradores.