Ensino Fundamental

No Colégio Onis, entendemos que o Ensino Fundamental é uma fase crucial na vida dos alunos, onde as bases do conhecimento são estabelecidas. Com empatia e comprometimento, proporcionamos uma educação de qualidade, que vai além do tradicional, preparando verdadeiramente nossos estudantes para os desafios atuais.

Valorizamos a singularidade de cada aluno, reconhecendo suas habilidades, interesses e necessidades individuais.

Criamos um ambiente acolhedor e estimulante, onde se sentem seguros para explorar, questionar e aprender.

Ensino Médio

No Ensino Médio do Colégio Onis, preparamos nossos alunos para o futuro, promovendo seu amadurecimento e dedicação. Construímos bases sólidas que garantem um futuro mais humano e responsável.

Acreditamos na formação integral dos alunos, por isso nosso programa educacional abrange conhecimentos acadêmicos de qualidade e desenvolvimento de habilidades socioemocionais, éticas e cidadãs.

Além das disciplinas tradicionais, valorizamos valores como empatia, resiliência, ética e responsabilidade social. Nosso objetivo é formar cidadãos conscientes e preparados para contribuir positivamente com a sociedade.

Estrutura

Nossa estrutura foi cuidadosamente planejada para estimular a criatividade dos estudantes. Em espaços inspiradores, eles são incentivados a explorar sua imaginação e expressar suas ideias com liberdade. Com ambientes inovadores, criamos o ambiente perfeito para o desenvolvimento pleno das habilidades criativas de cada aluno.

Preencha o formulário