portal do aluno

entrar

EDUCAÇÃO INFANTIL A PARTIR DOS 4 MESES

O ANO ESCOLAR SE INICIA... E COM ELE CHEGAM MOCHILAS, CADERNOS, BORRACHAS, LÁPIS E CRIANÇAS REPLETAS DE CURIOSIDADE E IMAGINAÇÃO. ESTA É UMA FASE ESPECIAL NA VIDA DA CRIANÇA, POIS INGRESSARÁ EM OUTRO MEIO SOCIAL - TÃO RICO E MAIS AMPLO - ALÉM DAQUELE DO QUAL JÁ FAZ PARTE: A FAMÍLIA.

Foto Comecinho de vida

ACREDITAMOS QUE FAMÍLIA E ESCOLA SE COMPLETAM, POIS NESTE PERÍODO NOVOS LAÇOS DE AMIZADE SERÃO FEITOS, NOVAS BRINCADEIRAS SERÃO DESCOBERTAS, A PERSONALIDADE SERÁ FORMADA, O CONHECIMENTO SERÁ ENRIQUECIDO E HAVERÁ O CONTATO COM OUTROS ADULTOS - E NÃO SÓ COM OS PAIS.

PARA NÓS, DO N.R.I. "COMECINHO DE VIDA", ESTE É O MOMENTO DE OFERECER AS CRIANÇAS ELEMENTOS CULTURAIS QUE ENRIQUEÇAM O SEU DESENVOLVIMENTO. CUMPRIMOS PORTANTO, UM PAPEL SOCIALIZADOR, PROPICIANDO DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE E O CONHECIMENTO DAS POTENCIALIDADES CORPORAIS, EMOCIONAIS, AFETIVAS, ESTÉTICAS, ÉTICAS, PARA A FORMAÇÃO DE ALUNOS FELIZES E SAUDÁVEIS.

Foto Comecinho de vida

NA EDUCAÇÃO INFANTIL, O TRABALHO PEDAGÓGICO NOS LEVA A INDIVIDUALIDADE DO DESENVOLVIMENTO DE CADA CRIANÇA, RESPEITANDO TODAS COMO CONSTRUTORAS DE SUA APRENDIZAGEM.

Comecinho de Vida AV. DOS BANCÁRIOS, 38 TEL: 3238-0020
Colégio Onis R. ANDRÉ VIDAL DE NEGREIROS, 36 TEL: 3236-2284 e 3236-3490